Um homem de 28 anos morreu e outro, de 54, ficou ferido após serem baleados na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Perobas, em Contagem, na Grande BH.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na Rua dos Soldados quando foram surpreendidas por um homem usando roupas pretas e boné, que se aproximou e efetuou vários disparos.
O homem de 28 anos morreu no local. A perícia da Polícia Civil identificou entre 10 e 13 perfurações provocadas pelos tiros no corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.
O segundo homem foi atingido na região da nádega esquerda e levado pelo Samu ao Hospital Municipal de Contagem. Aos policiais, ele relatou que aguardava o transporte da empresa onde trabalha quando o atirador apareceu. Ao tentar fugir, acabou atingido.
Testemunhas disseram que uma motocicleta preta passou pelo local minutos antes do crime. Na sequência, um homem com características semelhantes às descritas teria realizado os disparos.
Até a publicação, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil acompanha o caso.
Crédito da foto: TV Globo/Arquivo
Crédito do texto: @g1















