Um homem, de 23 anos, foi executado na porta de casa, na noite desta sexta-feira (22), em Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima é Rafael da Luz Oliveira, mais conhecido como Rafinha. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha várias passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e homicídio.
O crime aconteceu pouco antes das 21h, na Rua Virgílio de Melo Franco, bairro Nossa Carmo. Segundo o boletim de ocorrência, Rafael estava tomando cerveja com dois colegas, quando duas pessoas encapuzadas saíram do lote vago, em frente à casa dele, gritando que seriam policiais.
Nas imagens, é possível ver os criminosos se aproximando, com armas de cano longo apontadas para a vítima.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do crime. “A perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e coletar vestígios”, afirmou.
Segundo o boletim de ocorrência, a perícia identificou que os disparos partiram de cartucheiras. No local, os investigadores encontraram uma pedra de crack perto do corpo de Rafael.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Sete Lagoas, também na Região Central do estado, para ser submetido a exames.
Até a manhã deste sábado (23), nenhum suspeito havia sido preso.