Um homem ficou ferido após um disparo acidental enquanto preparava uma armadilha para caçar animais em Prudente de Morais, na tarde da sexta-feira (03). Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), o indivíduo foi alvejado por um disparo de arma de fogo e estava gritando por socorro às margens de uma lagoa.
As equipes de socorro de Prudente de Morais e a polícia se deslocaram para o local, onde encontraram a vítima em estado de choque, deitado no chão e com bastante sangramento na região do tórax. Ele recebeu os primeiros socorros no local, sendo posteriormente encaminhado ao hospital municipal de Sete Lagoas.
A arma usada, uma garrucha calibre .22, carregada com duas munições intactas, foi encontrada próximo a um boné e uma lanterna de cabeça, que eram de sua propriedade. Esses materiais foram encontrados a cerca de 10 metros da vítima, em um local com marcas de sangue.
As informações iniciais são que a vítima teria entrado na mata para desarmar uma armadilha para capturar animais de caça e, ao manusear o dispositivo conhecido como “canhão”, acabou encostando-o em seu ombro, o que causou o disparo acidental da armadilha e o ferimento em seu ombro direito.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso será investigado.



















