fbpx

Homem é indiciado por feminicídio após matar ex-noiva a facadas em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil indiciou um homem pelo crime de feminicídio após ele matar a ex-noiva, Vitória Alves Silva, de 22 anos, a facadas em plena rua na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime ocorreu no dia 7 de agosto, coincidentemente a data em que a Lei Maria da Penha completou 18 anos.

As investigações revelaram que o suspeito, Wallef César Oliveira Gonçalves, carregava duas facas no momento do ataque. A força dos golpes foi tamanha que uma das facas se danificou, mas ele prosseguiu com a agressão utilizando a segunda faca. Segundo a Polícia Civil, as facas utilizadas no crime faziam parte de um kit de cozinha que o casal havia recebido como presente de casamento.

Antes do crime, Wallef chegou a simular o ataque dentro do apartamento do casal, esfaqueando um pufe. “As facas utilizadas no crime foram retiradas de dentro de um kit de cozinha que eles ganharam de presente de chá de panela”, explicou a delegada Iara França.

Após cometer o feminicídio, Wallef tentou fugir e se esconder no campus da UFMG, mas foi localizado e preso. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre o encaminhamento da denúncia à Justiça.

Fontes: Polícia Civil / Delegada Iara França

Encontre uma reportagem