fbpx

Homem é mantido refém durante assaltos mantido refém em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi mantido refém, durante três horas, na Grande BH, na noite desta terça-feira (7). Ele foi abordado por dois bandidos no bairro Itapoã, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, enquanto esperava pelo filho em frente a uma igreja.

De acordo com o cabo da Polícia Militar (PM) Felipe Lélis, o homem foi rendido por dois bandidos que tinham um revólver. Ele foi colocado no banco de trás e os cartões bancários e dois celulares foram roubados. 

Os ladrões tentaram fazer saques, mas não conseguiram e colocaram a vítima no porta-malas. O refém tinha um outro celular e, por meio de mensagens escritas, fez contato com parentes e passou a localização para a PM.

Ainda segundo Lélis, em São José da Lapa, na Região Metropolitana, o homem foi solto pelos bandidos, que fugiram, mas a vítima deixou propositadamente o celular dentro do porta-malas para que o veículo pudesse ser rastreado pela PM.

Policiais militares fizeram um cerco e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Suely, em Vespasiano. Um foi preso e outro conseguiu fugiu, mas a polícia tem a identificação dele.

O helicóptero Pégasus da corporação foi usado na operação. A vítima não teve ferimentos, mas foi levada a uma unidade hospitalar.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem