fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Homem é morto a facadas próximo ao supermercados BH de Matozinhos; Autor é preso pela PM

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da noite de sexta-feira (17), um homem de 41 anos foi vítima de um brutal assassinato a facadas no bairro São Sebastião, em Matozinhos. O crime ocorreu em frente ao supermercado BH, na Avenida Caio Martins, e envolveu dois indivíduos que, segundo relatos, estavam discutindo.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com várias pessoas correndo, sendo o autor preso após os policiais usarem técnicas de imobilização para retirar a faca de sua posse.

A vítima, posteriormente identificada como Alex foi socorrida pelo Tático Móvel e levada para a UPA de Matozinhos. No entanto, apesar dos esforços médicos, veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Segundo testemunhas, o autor é morador de rua e frequentemente fica na Praça São Sebastião em Matozinhos.

Destaca-se que próximo ao local do crime, na Praça São Sebastião, existe um sistema de monitoramento “Olho Vivo”, cujas imagens foram solicitadas para posteriores diligências pela Guarda Civil Municipal. Ainda segundo a polícia, o autor possui passagens.

Diante dos acontecimentos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor,.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.