fbpx

Homem é morto a tiros dentro de churrascaria na Região da Pampulha, em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem é morto a tiros após uma discussão dentro de uma churrascaria no bairro São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado(3), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local depois de atingir a vítima com dois desparos. O carro que ele estava foi identificado e os militares foram até o endereço onde o homem mora. 

A filha do suspeito estava na residência e contou aos políciais que foi com o pai na churrascaria quando os homens discutiram. Ela ainda afirmou que o existia uma divergência antiga entre eles. Em seguida, o suspeito de 79 anos, saiu do local e foi em casa e disse a filha que estava saindo. Ele voltou ao restaurante e atirou na vítima de 50 anos.

Enquanto os militares estavam na casa, o homem ligou para a filha e disse que iria se entregar. Ele combinou com os políciais um ponto no bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

O local combinado era uma oficina. Os militares encontraram o carro e uma arma que pode ter sido utilizada no crime. O homem, no entanto, não estava no local e segue sendo procurado pela polícia. 

A perícia foi acionada no restaurante. O estabelecimento foi fechado e os funcionários liberados.

Fonte: Globo Minas. Foto: Raquel Freitas / G1

Encontre uma reportagem