Um homem foi morto a tiros dentro de uma padaria, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24), no Distrito Industrial JK.
Policiais militares já encontraram a vítima sem vida. Durante a ação criminosa, uma funcionária precisou se abaixar atrás do balcão, para se proteger dos disparos. Ela não se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Leomar Júlio dos Santos foi surpreendido por dois homens e alvejado por diversos disparos de arma de fogo no interior do comércio.
Leomar era morador antigo do bairro. Segundo o irmão da vítima, ele vinha sofrendo ameaças e, há cerca de dois meses, se mudou da região. A vítima, de 44 anos, retornou ao bairro para buscar roupas na casa de familiares. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao saber do crime, o proprietário fechou o local por medo de represálias. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, fornecidas à Polícia Civil. A perícia não identificou diversas lesões no ombro, no braço e na cabeça, mas não foi possível precisar a quantidade de disparos realizados.
O corpo foi removido para o Instituto-Médico Legal. A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Ribeirão das Neves.
Fonte: Globo Minas. Foto: Rodrigo Barraza / TV Globo