Um homem de 30 anos morreu após ser baleado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (7), na Rua Bonfim, no bairro São José, em Matozinhos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncias de que um homem havia sido atingido por tiros e estava caído na via pública. A vítima foi encontrada com múltiplas perfurações e socorrida com vida por uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 18 estojos de munição calibre 9 milímetros, indicando a intensidade dos disparos.
Uma testemunha relatou que estava trabalhando com a vítima em uma construção quando ouviu vários tiros. Em seguida, viu um homem alto, magro, usando boné, blusa de manga comprida e calça jeans fugir correndo após os disparos. O suspeito, no entanto, não foi identificado.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar o responsável pelo homicídio.
Foto: Reprodução
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
EXECUÇÃO ASSUSTA MATOZINHOS













