Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8), no bairro Gávea, em Vespasiano, na Grande BH. A vítima tinha 29 anos e foi identificada pela PM apenas como morador da região. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que chegou sozinho ao local, pilotando uma motocicleta e usando uma mochila de entregador. O autor efetuou diversos disparos de arma de fogo antes de fugir.
Ainda segundo os relatos, a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio anteriores. Durante buscas na residência dela, os militares encontraram 17 comprimidos análogos a ecstasy, que foram apreendidos.
A partir das informações apuradas, a PM localizou o suspeito e, após diligências, encontrou na casa de uma vizinha que, segundo a polícia, teria admitido ter sido orientada a esconder os objetos, uma pistola calibre .45, quatro carregadores, seis munições calibre .38, e mais de R$ 31 mil em dinheiro, um caderno com anotações de contabilidade e um rádio comunicador.
O suspeito foi levado à Delegacia de Vespasiano.
📄 Fonte: PMMG
#homicidio #vespasiano #policiamilitar #tráfico #armas #violênciaurbana #crimeinvestigado #prisão #droga #dinheiroapreendido