Homem é morto com vários tiros na cabeça ao sair de presídio em Ribeirão das Neves

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 43 anos foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (25), na avenida Nogueiras, bairro Esplanada, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair do presídio José Maria Alkimin, onde cumpria pena em regime semiaberto desde novembro de 2024.

O crime ocorreu por volta das 5h46. A vítima foi atingida por diversos disparos, principalmente na cabeça. A perícia recolheu pelo menos 12 cápsulas de munição no local. Testemunhas relataram que um veículo preto, modelo Hyundai i30, foi visto deixando a cena em alta velocidade logo após os disparos.

De acordo com a PM, o homem tinha passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Há informações não confirmadas de que ele teria ligação com uma facção criminosa, o que ainda será apurado pela investigação.

Militares do 40º Batalhão atenderam à ocorrência, e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Foto: Cler Santos / O Tempo

Fonte: O Tempo

#execução #neves #violência #segurança #tráfico #polícia #regiãometropolitana

Encontre uma reportagem