Homem é morto em BH após ser perseguido e tentar se esconder em empresa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (16) na rua Camões, no bairro Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A razão e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Segundo relatos de vizinhos, o crime aconteceu por volta de 10h40. Os moradores do local contam que a vítima se encontrou com pelo menos dois homens em frente à uma farmácia da região. Em seguida, ele foi perseguido por ruas do bairro. Durante a perseguição, o homem foi atingido por um tiro e, na sequência, tentou se esconder em um estabelecimento comercial.

“Ele chegou, nós já pedimos para ele sair. Assim que ele saiu, escutei só os tiros”, conta o dono do empreendimento, que pediu anonimato. “A gente estava trabalhando quando ele entrou. Fiquei assustado”, relata. 

Segundo outro morador do local, que também não quer ser identificado, depois de o homem sair do estabelecimento comercial, ele foi atingido mais vezes. “Eu escutei os tiros. Foram mais ou menos seis”, conta. 

A vítima 

O homem baleado era pouco conhecido no bairro Copacabana. Vizinhos relatam que ele teria fugido de Divinópolis para Belo Horizonte e morava sozinho no bairro.

“O corpo ficou um tempão aqui, e não apareceu nenhum familiar. Ficou por volta de duas horas”, conta um morador.

Ainda de acordo com a vizinhança, o bairro é um local tranquilo, sem histórico recente de crimes, o que deixa os moradores assustados.

“É a segunda pessoa que morre nessa esquina, mas foi há muito tempo. É um bairro tranquilo. Todo mundo está assustado por causa disso”, descreve um morador da região.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem