fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Homem é morto por hóspede e jogado em vala após ser acusado de roubar comida em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 39 anos foi espancado até a morte na tarde desta quarta-feira (10) e teve seu corpo desovado em uma vala em Perdizes, no Triângulo Mineiro, após supostamente furtar dinheiro e comida. O autor do crime seria um jovem de 25 anos que estava hospedado na casa da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Moradores acionaram a Polícia Militar após verem os dois homens trocando socos e chutes na Praça Governador Valadares, no Centro de Perdizes. Durante o trajeto até o local, os militares encontraram o suspeito com manchas de sangue pelo local. O jovem confessou que havia agredido um homem.

A vítima foi encontrada ainda com vida em um canal de água desativado, mas com dificuldade para respirar e lesões na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas morreu pouco depois.

Aos militares, o suspeito disse que havia chegado a Perdizes há quatro dias e estava ficando na casa da vítima. Durante a estadia, o jovem começou a notar que alguns alimentos e dinheiro dele haviam sumido. Por acreditar que o dono da casa estava furtando seus pertences, ele decidiu confrontar a vítima.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.