Homem é preso após agredir mãe de 80 anos com chinelada no rosto em Minas Gerais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, de 80 anos, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, a idosa havia passado por uma cirurgia de catarata dias antes e foi atingida justamente no olho operado.

De acordo com a ocorrência, a vítima preparou o almoço para o filho, que mora em uma casa no mesmo terreno. Incomodado com a comida, ele saiu de casa e, ao retornar, jogou o alimento sobre a mãe, arremessou um relógio contra ela e desferiu uma chinelada no rosto, atingindo a região do olho recém-operado.

Vizinhos ouviram os gritos da idosa, acionaram a Polícia Militar e prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe.

A vítima relatou aos policiais que o filho é usuário de drogas e que episódios de agressão são frequentes. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e familiar e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Foto: PMMG/Reprodução
Fonte: O Tempo
Instagram: Não informado

Encontre uma reportagem