Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (9) após atacar duas pessoas com uma faca dentro de uma lanchonete localizada no Terminal Rodoviário de Sete Lagoas. O caso aconteceu por volta das 17h30 e causou correria e pânico entre funcionários e passageiros que estavam no local.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, aparentemente sob efeito de drogas, entrou na lanchonete pedindo uma faca emprestada à proprietária, que negou o pedido. Irritado, ele passou a fazer ameaças de morte contra a mulher, saiu do local e, minutos depois, retornou mais agressivo, portando uma faca de açougueiro.
Segundo os policiais, o homem invadiu o estabelecimento dizendo que mataria a comerciante. O filho da proprietária tentou intervir e acabou sendo atingido por golpes na cabeça, no ombro e no braço. O pai, ao tentar socorrer o filho, também foi agredido com socos, sofrendo ferimentos leves na boca.
O jovem ferido foi levado pelo pai ao hospital, onde recebeu atendimento e permaneceu em observação médica. A faca usada nas agressões não foi localizada.
O agressor foi encontrado nas imediações do terminal, em estado de descontrole, e acabou detido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, sendo informado sobre seus direitos constitucionais. Durante o trajeto até a delegacia, o homem se mostrou alterado e chutou o interior da viatura policial.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, onde foram adotadas as providências cabíveis.