Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (4), suspeito de furtar uma escada no bairro Centenário, em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um eletricista de 35 anos, relatou que havia estacionado seu veículo com escadas presas ao teto. Ao retornar, percebeu que uma escada de fibra havia sido furtada.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o autor, que seria conhecido na região. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e preso sem oferecer resistência.
Segundo os militares, o homem confessou o crime e afirmou que vendeu a escada por R$ 50 para outro indivíduo, com o objetivo de comprar drogas. Ainda conforme o relato, ele disse ser usuário de crack e que utilizou o dinheiro para adquirir entorpecentes.
A polícia realizou buscas para tentar localizar o receptador e recuperar o objeto furtado, mas, até o momento, a escada não foi encontrada.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O caso também envolve investigação por receptação contra o segundo envolvido citado.
Crédito da matéria: Redação
Imagens: Ilustrativas
Fonte: Polícia Militar
FURTO POR DROGA TERMINA EM PRISÃO

















