Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de importunação sexual contra uma mulher, de 49 anos, que está hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na sexta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava como acompanhante da esposa em um quarto compartilhado com outras pessoas. Na noite de quinta-feira (20), conforme relato da vítima, o homem tocou nos pés da interna e seguiu com o movimento até as coxas da mesma.
Durante a madrugada, ainda segundo a vítima, o homem foi visto se masturbando no quarto. Na manhã de sexta, a mulher chamou os funcionários do hospital e relatou a situação. Uma testemunha, que também estava no quarto, confirmou o fato. A PM foi acionada.
Já em conversa com a corporação, o suspeito afirmou que conversou com a mulher e, em seguida, foi dormir. No entanto, no período da noite ele foi até ela e encostou a mão no pé da vítima para acordá-la “porque ela estaria roncando”.
O homem foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará. A reportagem tentou contato com a unidade hospitalar, mas não obteve sucesso.
Fonte: O tempo.