Homem é preso após invadir estacionamento e provocar incêndio em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) após invadir um estacionamento e provocar um princípio de incêndio no bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h43, após acionamento via telefone. No local, na Rua João Andrade, os militares constataram que o autor havia pulado a grade de uma edificação utilizada como estacionamento de funcionários da empresa Lactalis Laticínios e ateado fogo próximo aos veículos estacionados.

As chamas já começavam a ganhar proporção quando a equipe policial conseguiu conter e apagar o incêndio, evitando danos maiores aos automóveis e à estrutura do imóvel.

Durante a abordagem, o suspeito relatou que encontrou um frasco contendo álcool no local e decidiu iniciar o fogo, afirmando não ter um motivo específico para a ação.

Segundo o boletim, o homem apresentava comportamento alterado e sinais de possível embriaguez, além de resistência à prisão, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco iminente de fuga.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de incêndio criminoso e violação de domicílio, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências. Não houve registro de feridos.

Encontre uma reportagem