fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Homem é preso após marcar encontro com a ex para pagar pensão e tentar matá-la a facadas em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso após tentar matar a facadas a ex-companheira. O crime aconteceu nesta terça-feira (2), em Lagoa Santa, na Grande BH, e foi registrado por uma câmera de segurança. Pelas imagens é possível ver o momento o casal abraçado, até que o homem saca a faca e golpeia a mulher por 14 vezes no meio da rua.

A vítima, de 43 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Lagoa Santa. Ainda não foi informado o estado de saúde dela.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 45 anos, foi preso. Em conversa com os militares, ele confessou o crime e disse que foi ao encontro com intenção de matar a ex-mulher, de quem estava separado há três anos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido e ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela tentativa de homicídio. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

Fonte: Globo minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.