Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas após a Polícia Militar apreender cerca de 18 mil pinos de cocaína, totalizando aproximadamente 40 quilos, em um imóvel no Aglomerado Marimbondo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A ocorrência foi registrada neste sábado (12), após uma denúncia indicar que o imóvel era utilizado para armazenar drogas.
Segundo a PM, dois homens fugiram quando os militares se aproximaram de um beco. Durante a fuga, um deles teria arremessado uma sacola com porções de cocaína. O suspeito que descartou a droga foi localizado e preso.
De acordo com a polícia, ele confessou participação no tráfico e indicou o imóvel onde havia mais entorpecentes. No local, no Beco da Quadra, foram encontrados os milhares de pinos de cocaína.
Ainda conforme o relato policial, o suspeito afirmou que a droga seria distribuída para pontos de venda em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.
O segundo homem que fugiu ainda é procurado. A Polícia Civil foi procurada para informar sobre a investigação.
Crédito da matéria: g1 Minas
Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação
HOMEM É PRESO COM 18 MIL PINOS DE COCAÍNA EM CONTAGEM













