Durante uma operação conjunta realizada na noite de terça-feira (1º), no bairro Moradas da Lapinha, em Lagoa Santa, a Polícia Militar prendeu um homem portando uma arma de fogo calibre .32 com munições intactas. A prisão ocorreu durante patrulhamento de combate ao tráfico de drogas na região da Vila Fagundes.
Segundo os militares, uma equipe do Tático Móvel avistou uma motocicleta prata saindo da área conhecida por atividades ilícitas. O condutor foi acompanhado até parar e desembarcar, escondendo uma mochila sob um veículo estacionado. Ao ser abordado, o homem tentou despistar os policiais, afirmando que “não tinha nada com ele”.
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma chave de motocicleta com o suspeito. Dentro da mochila escondida sob o carro, os policiais localizaram um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos intactos.
O suspeito não possuía carteira de habilitação. Por isso, foi lavrado um auto de infração de trânsito e a motocicleta foi apreendida, sendo encaminhada ao pátio de Lagoa Santa.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, junto com a arma e as munições apreendidas.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais — Foto ilustrativa: Envato
#lagoasanta #prisão #armailegal #policiamilitar #trafico #segurança #violência #PMMG #operacaoPM