Durante patrulhamento na noite de quarta-feira (21), militares abordaram dois ocupantes de uma motocicleta no bairro Estação, em Matozinhos, após uma manobra imprudente que quase causou uma colisão com a viatura.
Ao tentar parar os suspeitos, um dos ocupantes arremessou ao solo um invólucro contendo uma bucha de substância análoga à maconha. Questionado, ele afirmou que a droga era para consumo próprio e indicou que havia mais entorpecentes em seu apartamento, de onde havia saído instantes antes.
Com autorização da responsável pelo imóvel, os policiais encontraram um tablete de maconha, 42 buchas da mesma droga e anotações suspeitas de envolvimento com o tráfico. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de plantão. O outro envolvido foi liberado no local.
📸 Imagem ilustrativa / PMMG
📰 Fonte: Polícia Militar de Matozinhos
#tráficodedrogas #prisão #maconha #políciamilitar #matozinhos #segurança