Homem é preso com pistola após ameaça com arma de fogo em bar movimentado de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso na noite de domingo (20), em Sete Lagoas, após sacar uma arma de fogo e ameaçar outro frequentador dentro de um bar, no bairro Luxemburgo Dois. O suspeito teria retornado ao local minutos após uma discussão, fazendo ameaças em via pública.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o autor sentado em frente a uma casa próxima ao bar, consumindo bebida alcoólica com outras pessoas. Durante a abordagem, os policiais encontraram um carregador calibre .380 com 15 munições no bolso do suspeito. Em buscas no interior do veículo dele foi localizada uma pistola debaixo do banco do passageiro, sem munições no carregador.

Segundo testemunhas, o autor teria se envolvido em uma discussão no bar e retornado armado para ameaçar o outro indivíduo, que não foi localizado após os fatos. O homem detido negou ter sacado a arma, mas admitiu ter feito ameaças verbais, mencionando que havia uma arma dentro do carro.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, sendo conduzido à delegacia para as devidas providências.

Encontre uma reportagem