Homem é preso com pistola e munições durante operação da PM em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação 5º Mandamento, realizada pela Polícia Militar em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (4), na Rua Professor Abeylard, no bairro Manoa.

Segundo a PM, militares do Comando Tático do 25º Batalhão abordaram o motorista de uma Chevrolet Montana após perceberem que ele realizou uma conversão em velocidade incompatível.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o homem não possuía habilitação. O veículo estava com o licenciamento atrasado e apresentava restrição judicial. No interior da Montana, foi localizado um cartucho deflagrado de calibre .380.

Após autorização para buscas na residência e no local de trabalho do suspeito, os militares encontraram uma pistola Taurus calibre .380, um carregador e 12 munições intactas do mesmo calibre. Uma faca também foi apreendida no veículo.

Ainda conforme a Polícia Militar, a consulta apontou que a arma estava registrada em nome de outra pessoa e possuía registros anteriores relacionados a ocorrências de porte ilegal de arma de fogo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

HOMEM É PRESO COM PISTOLA, CARREGADOR E 12 MUNIÇÕES EM SETE LAGOAS

Crédito da matéria: Megacidade.com
Crédito da foto: Megacidade.com/Reprodução

Encontre uma reportagem