Homem é preso em flagrante após invadir casa e furtar escritório em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8) após invadir uma residência e furtar objetos de um escritório de contabilidade no bairro Sítio da Abadia, em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária do imóvel foi alertada pelo sistema de monitoramento de que uma pessoa havia invadido a residência e acionou a corporação. Ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e detido pelos militares.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o homem os objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima. Ainda conforme a ocorrência, o suspeito também danificou o padrão de energia do imóvel, interrompendo o fornecimento de eletricidade.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material recuperado, à Delegacia da Polícia Civil. Os objetos foram restituídos à vítima.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação (ou crédito disponível)
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram:

LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE

Encontre uma reportagem