Na noite do domingo, 10, equipes policiais realizaram abordagem em uma avenida no bairro Planalto, em Sete Lagoas, após receberem informações de inteligência indicando ponto de tráfico de drogas na região.
Durante a ação, um homem foi localizado no local suspeito e abordado. Com ele, foi encontrado um tablete de maconha e um smartphone. O suspeito manteve silêncio inicial, mas em seguida alertou terceiros sobre a abordagem policial.
Com base em informações e investigação, os policiais realizaram busca domiciliar em residência próxima, onde localizaram mais entorpecentes: nove tabletes e várias porções de maconha, além de materiais usados para embalar e comercializar drogas.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, e encaminhado à delegacia para as providências legais.