fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Homem é preso por agredir garota de programa com pedaço de cerâmica em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 35 anos foi preso na noite deste domingo (9 de junho) suspeito de agredir uma garota de programa, de 33 anos, com um pedaço de cerâmica em um motel localizado na avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente começou quando o suspeito se recusou a pagar pelo programa. Durante a discussão, ele quebrou a pia do banheiro do quarto e agrediu a mulher com um pedaço de cerâmica. Um funcionário do motel, ao ouvir a confusão, tentou intervir, mas foi ameaçado pelo agressor. Os trabalhadores então acionaram a PM.

A vítima foi levada ao Hospital João XXIII com um corte no rosto e permanece internada em observação. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e estava sob efeito de drogas, também foi atendido com um corte no supercílio, liberado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele se recusou a contar sua versão dos fatos. O caso está sob investigação.

Fonte O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.