Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (23) após ser flagrado filmando as partes íntimas de uma mulher dentro de um supermercado no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito seguia a vítima, de 26 anos, pelos corredores do estabelecimento e, em determinado momento, usou o celular para filmar as nádegas da mulher, com uso de zoom. A ação foi testemunhada por outro cliente, que imediatamente denunciou o caso.
Agentes do Grupamento Especializado de Proteção à Mulher (Gepam) foram acionados e detiveram o homem ainda no local. Durante a abordagem, ele confessou o crime e entregou o celular, onde o vídeo foi encontrado. Aos guardas, afirmou que teria sido “tentado pelo capeta”.
Antes de ser levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o suspeito precisou ser atendido na UPA Centro-Sul, devido a dores decorrentes de uma cirurgia recente. Após a alta, será encaminhado ao sistema prisional. O homem já possui registros anteriores por injúria e lesão corporal.
Foto: Reprodução / Redes sociais
Fonte: G1 Minas
#importunaçãosexual #belohorizonte #supermercado #prisãoemflagrante #segurança #violênciacontraamulher #notíciapolicial