Homem é preso por ‘passar a mão’ em adolescentes enquanto dormiam em sítio na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes, ambas de 15 anos, em um sítio no Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que é irmão da madrasta de uma das vítimas, foi preso nesse domingo (31). 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava dormindo no mesmo cômodo em que as garotas dividiam uma cama. Conforme as vítimas, de madrugada, o suspeito teria tentado tirar as roupas das adolescentes e chegou a tocar nas partes íntimas das vítimas. Durante o ato, as garotas acordaram e uma delas desferiu um chute no homem para que ele parasse. Publicidade

Após a reação da jovem, o homem voltou para a cama. As meninas, no entanto, relataram que não conseguiram mais dormir. Pela manhã, elas contaram a situação para a avó, que acionou a polícia. 

O suspeito foi encontrado já em casa. Ele alegou que teria bebido muito na noite anterior e que não se lembraria de nada disso. Publicidade

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 43 anos, foi conduzido e ouvido. Na ocasião, a autoridade policial presente ratificou a prisão em flagrante e o suspeito fica, então, à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado, a cargo da Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: Hoje em Dia.

Encontre uma reportagem