Na tarde de terça-feira (25), durante patrulhamento no Bairro Barreiro, em Sete Lagoas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um bar estaria sendo frequentado por usuários de drogas ilícitas, e que materiais ilegais poderiam ser encontrados no local.
Ao chegar ao estabelecimento, os policiais entraram em contato com o proprietário, que autorizou a busca no local, assinando o Termo de Autorização de Ingresso em Domicílio.
Durante as diligências, foi encontrado em um cômodo do bar uma mochila preta, dentro da qual estava um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos intactos, enrolado em uma meia.
O proprietário informou aos policiais que a arma era de sua propriedade, comprada para sua proteção devido a ameaças que recebia por não permitir a presença de usuários de drogas em seu estabelecimento. No entanto, ele não possuía o registro necessário para a posse da arma.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça, juntamente com a arma apreendida.
Fonte: Polícia Militar