fbpx
domingo, 29 de setembro de 2024

Contato

Homem é preso por se masturbar na frente de pacientes em hospital de MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi palco de um crime de importunação sexual na madrugada desta sexta-feira (29 de dezembro). Um homem de 18 anos entrou na unidade de saúde e se masturbou na frente de pacientes. Ele acabou preso pela Polícia Militar, após ser contido por um segurança.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela PM, o homem entrou, sem autorização, na ala de observação feminina e praticou atos libidinosos. Uma mulher de 45 anos que estava no local chegou a ser atacada. Ela gritou por socorro e recebeu ajuda de outras pessoas, incluindo o segurança do hospital, que abordou o suspeito.

Testemunhas afirmaram que o homem não proferiu ameaças diretas, mas expressou palavras relacionadas a ser “contra Deus”. Preso em flagrante pela PM, o homem foi encaminhado para a delegacia.

Em depoimento, o homem confessou o crime e disse ter cometido os atos no hospital para evitar fazê-los em sua própria mãe.

Importunação sexual

O crime de importunação sexual está previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 215-A. A pena pode variar de um a cinco anos de prisão e pode aumentar se houver agravantes, como o uso de violência, ameaça, entre outros fatores. O texto estabelece o seguinte:

  • Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro:
    Pena: reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.