Um homem foi preso em flagrante no Rio de Janeiro, neste domingo (18), suspeito de extorquir uma vítima após gravar uma relação sexual sem autorização. Segundo a Polícia Civil, o caso veio à tona depois que a vítima procurou a delegacia e relatou ter sido ameaçada com a divulgação das imagens caso não realizasse pagamentos em dinheiro.
De acordo com o depoimento, a relação foi consensual, mas a gravação ocorreu sem o conhecimento da vítima. Após o encontro, o suspeito teria passado a exigir transferências bancárias para não divulgar o conteúdo íntimo na internet. Com receio de que as imagens fossem publicadas, a vítima realizou pagamentos que totalizaram cerca de R$ 500.
Ainda segundo a polícia, um novo encontro foi marcado sob a promessa de que os vídeos seriam apagados na presença da vítima. A partir das informações repassadas, investigadores orientaram a vítima e acompanharam a situação de forma discreta.
No local combinado, o homem voltou a exigir dinheiro, momento em que os agentes realizaram a prisão em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de extorsão, e as investigações seguem para apurar também o registro não autorizado da intimidade sexual da vítima.
Fonte da matéria: g1 Rio
Fonte da foto: Divulgação / Polícia Civil















