Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar no bairro Montreal, em Sete Lagoas, na tarde deste sábado (4).
Segundo a PM, equipes do GEPAR receberam denúncias de que um motociclista estaria comercializando drogas pela região. Durante o patrulhamento, os militares localizaram um suspeito com as características informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo e dispensou um papelote de cocaína no chão.
Na abordagem, os policiais encontraram R$ 265 em dinheiro e localizaram outras três porções de cocaína escondidas dentro do capacete do suspeito. Durante a ocorrência, o celular dele recebeu diversas ligações e mensagens, o que reforçou a suspeita de envolvimento com o tráfico.
Em seguida, os militares foram até a residência do homem. Com autorização da avó, realizaram buscas no imóvel e apreenderam outro aparelho celular. A moradora informou aos policiais que já suspeitava do envolvimento do neto com a venda de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada foi removida para um pátio credenciado, e todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial.
Foto: Polícia Militar














