sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Homem é preso suspeito de divulgar vídeos de abuso sexual infantil em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso suspeito de compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantojuvenil em Sete Lagoas, na região Central de Minas. O suspeito foi detido durante operação da Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (6 de fevereiro). 

Segundo a PF, a operação mira usuários de aplicativo de mensagens que formam grupos com o fim de compartilhamento de arquivos ilícitos. Durante as apurações, foi identificada a participação de usuários de fora do país, o que motivou a atuação da Polícia Federal. 

Os usuários do aplicativo de troca de mensagens foram identificados, e a Justiça Federal de Sete Lagoas expediu mandado de busca e apreensão contra um homem, que foi preso em flagrante. Segundo a PF, o flagrante ocorreu após ter sido encontrado material criminoso sob posse do suspeito. 

Segundo a PF, a investigação segue com o objetivo de identificar possíveis vítimas e demais fatos relacionados ao crime tipificado no artigo 241-A, que pune a oferta, troca, disponibilização e outras ações relacionadas e demais condutas.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.