Homem é preso suspeito de envolvimento na morte da sogra na RMBH

A polícia prendeu um homem, suspeito de envolvimento na morte da sogra na Região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (5), após a Polícia Militar descobrir um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Segundo a PM, o suspeito confessou envolvimento na agressão contra a vítima, de 55 anos. Ele teve passagem por tráfico de drogas e lesão corporal, anteriores ao homicídio. Aos militares, ele negou que tenha matado a mulher. 

O crime aconteceu na última terça-feira (3). Outra suspeita de participação no caso é a filha da mulher, de 31 anos. As duas discutiram devido ao relacionamento da mais nova com o suspeito. A mãe dela não aceitava os dois juntos e não queria que o homem permanecesse na casa onde morava. Ele estava lá havia alguns meses. 

Segundo o boletim de ocorrência, a filha se enfureceu e passou a agredir a mãe com socos, tapas e chutes. Em dado momento, o suspeito se envolveu na confusão e afirmou ter dado um golpe conhecido como “mata-leão”. Em seguida, os dois saíram do local. 

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado 12 horas após o crime. Um parente tentou contato por telefone, mas como não houve retorno, resolveu seguir até o local. Viu a mulher caída ao chão, acionou os militares e o Samu. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da capital. 

A filha dela também foi presa, principal suspeita do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!