fbpx
domingo, 29 de setembro de 2024

Contato

Homem é preso suspeito de matar e enterrar o corpo da amante em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de matar a amante, uma mulher de 36 anos, e enterrar o corpo em um bota-fora em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher estava desaparecida há cerca de 14 dias. O suspeito foi preso em Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, cidade a 90km de onde o corpo foi encontrado.

Em depoimento, o homem confessou ter matado a mulher a facadas por ciúmes e por querer ter a guarda do filho exclusivamente para ele. À polícia, ele contou onde teria escondido o corpo da mulher.

As buscas duraram cerca de sete horas e, além da PCMG, equipes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo participaram da procura pelo corpo, que foi encontrado soterrado a mais de 7 metros de profundidade.

Ainda conforme a PCMG, a mulher era vítima de violência física e psicológica e sofria ameaças e injúrias por parte do companheiro. Eles estavam juntos há quatro anos e tiveram um filho, de dois anos.

A vítima morava em João Monlevade, e a polícia realizou mandados de busca e apreensão na cidade. Além disso, os mandados foram cumpridos em São Gonçalo do Rio Abaixo e em Antônio Dias. A PCMG continua investigando o caso.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.