segunda-feira, 29 de abril de 2024

Contato

Homem é suspeito de colocar fogo em casa com cachorro trancado no banheiro; animal morreu

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (14), por suspeita de colocar fogo na própria casa enquanto o cachorro dele estava trancado no banheiro. A residência fica no bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria incendiado o imóvel após uma briga com a companheira. A mulher disse que foi acusada de uma traição que não cometeu e, diante de ameaças, foi embora. Horas depois, o incêndio começou. 

Incêndio teria começado após briga de casal — Foto: Patrícia Luz/TV Globo

Incêndio teria começado após briga de casal — Foto: Patrícia Luz/TV Globo 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e encontrou o animal já sem vida. A provável causa da morte foi asfixia por inalação de fumaça. 

A Defesa Civil também foi chamada e interditou o imóvel, pois havia possibilidade de o revestimento do teto se soltar, colocando os moradores em risco. 

Aos policiais, o homem alegou que acendeu um cigarro e, acidentalmente, colocou fogo em um pano, que se alastrou para o resto da casa. 

O suspeito foi preso em flagrante pela PM e levado a uma delegacia para prestar depoimento. Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que enviou uma equipe de perícia ao local da ocorrência.

Fonte: Globo minas – Foto: Patrícia Luz/TV Globo 

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.