Um homem de 34 anos foi morto a facadas dentro de casa por causa de uma dívida de R$ 250. O suspeito do crime é um amigo da vítima. O caso ocorreu na quarta-feira (19), na Vila Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi capturado em uma rua próxima enquanto tentava fugir, com as roupas e o corpo sujos de sangue. Ele estava armado com um facão e confessou ter matado o amigo de longa data.
O suspeito afirmou à polícia que devia dinheiro à vítima e, por falta de condições financeiras, ainda não havia pago. Ele contou que foi chamado à casa da vítima, que estava armada com um facão e tentou atacá-lo. Em defesa, o suspeito tomou o facão e esfaqueou o amigo antes de fugir. A PM relatou que o suspeito apresentou várias versões sobre o ocorrido, incluindo uma luta corporal antes do homicídio.
A sogra da vítima, que estava tomando banho no momento, ouviu os gritos de socorro. Um vizinho pulou o muro para ajudar e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu no local. O suspeito foi preso, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.



















