fbpx

Homem é torturado e morto em ‘tribunal do crime’ em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem de 26 anos foi brutalmente torturado até a morte em um crime ligado ao tráfico de drogas no bairro Primeiro de Maio, região Norte de Belo Horizonte. O homicídio aconteceu no domingo, 8 de dezembro, e, segundo a polícia, o rapaz foi assassinado por não conseguir pagar uma dívida relacionada à venda de entorpecentes.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carrinho de supermercado, abandonado nas proximidades da linha do metrô. Antes de ser executado, o homem foi agredido com socos, chutes e tijoladas em dois barracões que funcionavam como um ‘tribunal do crime’, onde traficantes impõem punições a quem deve no comércio de drogas. O crime foi denunciado por uma testemunha que escutou os gritos da vítima durante a madrugada e avisou a Polícia Militar, que ao chegar ao local localizou dois suspeitos, que confessaram o homicídio.

De acordo com os relatos, a vítima estava vendendo drogas e causando prejuízos ao tráfico por não repassar o valor dos materiais comercializados. Os autores, com autorização de um líder do tráfico, torturaram e mataram o jovem em retaliação. Um dos suspeitos, que usava tornozeleira eletrônica, também foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O TEMPO Política

Foto: Reprodução/ Google Street View

Encontre uma reportagem