Um homem em situação de rua foi ferido com um golpe de faca no tórax após uma discussão na manhã desta terça-feira (7), na Rua Padre Henrique, região central de Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento ocorreu nas proximidades do Centro POP, local de atendimento a pessoas em vulnerabilidade social. A vítima relatou aos militares que, após cumprimentar outros frequentadores, foi atacada por outro homem, que teria sacado uma faca da cintura e desferido um golpe no lado esquerdo do tórax, fugindo em seguida acompanhado de uma mulher.
Testemunhas confirmaram o relato, informando que a discussão começou sem motivo aparente. A área não possui câmeras de segurança.
Durante o rastreamento, os militares localizaram um casal com as mesmas características informadas. O suspeito foi abordado e confessou ter cometido a agressão, alegando que agiu após a vítima assediar sua companheira. Segundo o autor, o desentendimento começou quando o homem teria feito gestos e convites inapropriados, o que motivou a reação violenta.
A mulher confirmou a versão do companheiro, dizendo que o homem tentou tocá-la e a convidou para usar drogas. Após o relato, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e porte de arma branca, sendo conduzido até o posto de registro policial.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA), onde recebeu atendimento médico e passou por suturas.