fbpx
sábado, 5 de outubro de 2024

Contato

Homem finge crise convulsiva em posto de saúde e confessa assassinato em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso nesta quinta-feira (13 de julho) após confessar ter matado a mulher de 56 anos a facadas, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), o homem foi a um posto de saúde, fingiu estar tendo uma crise convulsiva para ser atendido e contou aos profissionais de saúde que a vítima estava morta em casa.

A polícia, então, foi acionada e se deslocou até a residência do casal. No local, encontrou a mulher já sem os sinais vitais. Primeiramente, o suspeito afirmou que a vítima havia caído de costas em um copo de vidro no último domingo (9), o que teria provocado os ferimentos. Ele ainda falou que não levou a mulher ao médico porque ela negou socorro.

A perícia da Polícia Civil, no entanto, constatou que os cortes nas costas da vítima foram feitos com faca. O homem, então, confessou o crime, afirmou que matou a mulher e que jogou a faca em um lote. O caso será investigado.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.