fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Homem furta chinelo e carne em supermercado de Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de quinta-feira (21), o Supermercado Bonzão, em Capim Branco, foi palco de um ato criminoso. Conforme relato da responsável pela loja, um indivíduo adentrou o estabelecimento colocou diversas mercadorias em uma cestinha e em sua mochila, e saiu do local sem efetuar o pagamento.

Embora não tenha sido possível identificar todos os itens furtados, a solicitante informou que entre os produtos estavam carne e um par de chinelos. As câmeras de monitoramento do supermercado registraram a ação do autor.

Após consulta ao Registro Digital de Ocorrências (REDS), foram encontrados diversos registros de furtos e roubos nos quais o indivíduo é mencionado como autor.

Apesar dos esforços de rastreamento em locais frequentados pelo suspeito, como sua residência ou locais de trabalho, ele não foi localizado. O caso segue registrado para as devidas providências das autoridades competentes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.