Um homem foi preso após acessar o teto de um shopping em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, quebrar uma parede e tentar entrar em uma joalheria. O caso aconteceu no último domingo (4).
A Polícia Militar foi acionada depois que a equipe de segurança ouviu barulhos vindos do teto, semelhantes aos provocados por ferramentas usadas para romper estruturas de alvenaria.
Os militares fizeram uma busca pelo local e encontraram uma parede divisória entre a joalheria e outra loja danificada. Durante a varredura, o suspeito foi localizado escondido em um espaço no teto.
Segundo a PM, ele admitiu que havia acessado a parte superior do shopping por meio de um estabelecimento vizinho e utilizado ferramentas para quebrar a parede com a intenção de furtar objetos de valor.
O homem também afirmou que teria contado com o apoio de outros envolvidos, que estariam esperando do lado de fora do shopping. Ele, porém, não forneceu informações suficientes para identificar os possíveis comparsas.
As ferramentas utilizadas na tentativa de invasão foram encontradas e apreendidas pelos policiais. O suspeito foi preso.
Fonte: O Tempo
Texto: Mateus Pena
Foto: Reprodução/Redes Sociais
INVADIU O TETO E TENTOU FURTAR JOALHERIA













