Homem mata companheira a facadas em Contagem após discussão sobre separação

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 21 anos foi morta a facadas pelo companheiro de 25 anos na noite de domingo (14), no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado dentro da residência onde o casal estava hospedado desde o dia 11 de setembro, após encerrar um contrato de aluguel.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados após denúncia de feminicídio. No local, encontraram o suspeito correndo com as mãos sujas de sangue. Ao ser abordado, ele confessou ter matado a companheira. Dentro da casa, os policiais localizaram o corpo da vítima com múltiplas perfurações e muito sangue espalhado pelos cômodos. Uma faca foi encontrada caída ao lado do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, constatando entre oito e dez golpes.

Segundo uma testemunha, amiga da vítima e locatária do imóvel, o casal havia se mudado para a residência poucos dias antes. Ela relatou que a jovem demonstrava vontade de se separar devido ao comportamento agressivo e ciumento do companheiro. A testemunha disse ainda que presenciou o início da briga e viu quando a vítima tentou correr para o quarto, mas foi perseguida e atacada.

O autor alegou aos policiais que havia encontrado mensagens no celular da vítima com outro homem e que a jovem teria manifestado a intenção de terminar a relação. Consultas realizadas pela PM confirmaram que já havia um registro de ocorrência anterior contra o suspeito, datado de 28 de junho deste ano, também por tentativa de feminicídio contra a mesma mulher, quando ele tentou enforcá-la após uma discussão.

O homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar e foi encaminhado ao Hospital de Contagem por apresentar ferimentos na mão.

Crédito da foto: Divulgação

Fonte: Rádio Itatiaia

Encontre uma reportagem