fbpx

Homem mata companheira com barra de ferro um mês após início de namoro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar procura por um homem de 41 anos suspeito de matar a companheira, de 34 anos, na madrugada desta sexta-feira (22 de março). O crime ocorreu no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Vizinhos chamaram a polícia para um possível feminicídio após ouvirem gritos de socorro em uma voz feminina e barulho de ferro batendo no interior do imóvel. Uma testemunha relatou que viu o suspeito sair do local rumo à rua Alcides Calazans. 

Uma prima do suspeito conversou com a PM e informou que recebeu uma ligação do parente pedindo para ela descer até o portão da casa dela. Ele confessou que tinha “feito m***” e que após o crime tomou chumbinho para tentar se matar. 

O corpo da mulher foi encontrado pela polícia com vários ferimentos no rosto e no crânio. A barra de ferro que teria sido utilizada no crime foi apreendida. A perícia foi realizada e o corpo removido já no começo da manhã desta sexta-feira. 

Informações recebidas pela PM apontam que o homem tem um bar na avenida Venâncio Pereira e que a vítima trabalhava em uma padaria em frente ao bar. Eles começaram a namorar há um mês. Ainda não se sabe a causa do crime. 

Conforme a Polícia Militar, o homem responde a inquéritos por roubo e por ameaça.

Fonte: o Tempo.

Encontre uma reportagem