Homem mata esposa com facada em mantena e confessa crime alegando traição

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um idoso de 73 anos foi preso após matar a esposa, de 64, com uma facada no peito em Mantena, no Vale do Rio Doce, na noite desta quinta-feira (31). O crime aconteceu nos fundos da rodoviária da cidade e foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o homem, caminhando ao lado da vítima, sacou uma faca da cintura e a golpeou. Mesmo após a mulher cair, ele desferiu mais um golpe antes de fugir.

Após o assassinato, o suspeito pegou um táxi com destino a Barra de São Francisco, no Espírito Santo, mas foi interceptado por policiais militares na divisa entre os estados. A faca usada no crime, ainda com vestígios de sangue, foi apreendida. Casado com a vítima há 30 anos, o homem confessou o feminicídio e alegou que teria sido traído e insultado pela companheira, afirmando friamente que “ela estava precisando morrer”.

O casal viajava de Itambacuri, no Vale do Mucuri, em direção à casa do filho, em Colatina (ES), quando o crime ocorreu. O autor foi levado à Delegacia de Governador Valadares após avaliação médica.

Crédito da foto: PMMG / Divulgação

Fonte: O Tempo

#feminicídio #mantena #valedoriodoce #crimeminas #violênciacontraamulher #polícia #justiçasocial

Encontre uma reportagem