Homem mata irmã a facadas ao tentar defender a mãe em Minas Gerais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após matar a própria irmã, de 40 anos, durante uma discussão familiar no Conjunto Nilda Barros, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma mercearia da região e contou aos policiais que esfaqueou a irmã ao tentar defender a mãe, de 76 anos, que, segundo ele, estaria sendo agredida pela vítima.

No entanto, a mãe dos dois apresentou outra versão em depoimento. Ela afirmou que ambos estavam alcoolizados e começaram a discutir dentro de casa. Em meio à briga, a mulher teria dado um tapa no peito do irmão e quebrado um copo de vidro próximo ao pé dele. Em seguida, saiu do local, mas o homem foi atrás dela e a atingiu com um golpe de faca no peito.

Ferida, a mulher gritou por socorro e caiu no chão. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil compareceu para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi liberado para o serviço municipal de luto. A faca usada no crime e um par de tênis com manchas de sangue foram apreendidos.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Divinópolis, onde foi autuado por feminicídio.

Foto: Banco de Imagens / Canva

Encontre uma reportagem