Um homem de 39 anos morreu após ser baleado durante um assalto no bairro Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (26). Ele foi atingido na cabeça e no braço e chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima saiu de um carro acompanhada de uma mulher e duas crianças. Um suspeito, que estava em uma motocicleta, se aproximou e, segundo a Polícia Militar, exigiu que o homem entregasse uma aliança.
Durante a abordagem, a mulher e uma das crianças correram, enquanto a outra entrou novamente no veículo. Na sequência, o suspeito efetuou dois disparos contra o homem, que caiu no chão.
Segundo a PM, os tiros atingiram a cabeça e o braço da vítima. A Secretaria de Segurança Pública informou que as imagens de câmeras serão analisadas para auxiliar na identificação dos envolvidos.
O caso foi registrado como roubo seguido de morte no 27º Distrito Policial, no Campo Belo. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime.
Crédito da matéria: Yuri Cavalieri e CNN Brasil/Itatiaia
Crédito da foto: Reprodução
HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO NA FRENTE DE CRIANÇAS DURANTE ASSALTO EM SP










