fbpx

Homem morre durante exame de ressonância magnética; causa é investigada

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 42 anos morreu durante um exame de ressonância magnética em uma clínica particular em Santos, no litoral paulista, na última terça-feira (22). Segundo relato da médica que o atendeu, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória após apresentar dificuldade para respirar.

A viúva, presente na clínica no momento do exame, afirmou que o marido havia chegado ao local para investigar um quadro de sonolência e que o atendimento sofreu atraso. Após o início do exame, ela notou uma movimentação incomum na sala e foi informada de que ele teria passado mal. O atendimento do Samu foi solicitado, mas, ao chegar, a equipe encontrou o paciente sendo atendido pela equipe da clínica. Pouco depois, foi informada do óbito, atribuído a um infarto fulminante.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para análise. De acordo com o laudo preliminar, ele recebeu 15 mg de Midazolam, um indutor do sono, pouco antes da parada cardíaca. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sob investigação no 2° Distrito Policial de Santos, e o laudo pericial, com prazo de 90 dias, será analisado para apurar os detalhes.

Fonte: Agências. Foto: Instagram/reprodução.

Encontre uma reportagem