Homem morre esfaqueado no pescoço, cabeça, rosto e peito na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Bom Jesus, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta de 0h10, na rua Três.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a corporação foi acionada por um motociclista que passava pelo local e encontrou a vítima caída na via pública. Quando os militares chegaram, o homem ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações médicas, a vítima foi atingida com golpes de faca no pescoço, rosto, cabeça e tórax. A lâmina utilizada no crime foi localizada próxima ao corpo e apreendida.

Um tio da vítima relatou que o homem havia se mudado para Belo Horizonte há cerca de dois meses e que não sabia onde ele estava morando. Outros familiares não foram localizados.

Segundo a Polícia Militar, o homem era usuário de drogas e tinha passagens por roubo, falsidade ideológica e uso de entorpecentes. Testemunhas informaram que ele teria dívidas com traficantes da região e vinha sendo ameaçado de morte.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mateus Leme.

Fonte: O TEMPO

Foto: Pixabay / Divulgação

Encontre uma reportagem